Sogra de Flordelis diz que ouviu sobre Caso de Anderson com filha da deputada
Edna falou de caso de Anderson com filha de Flordelis e disse que o celular do filho está com Simone de lis
Na segunda fase das investigações do caso do Assassinato do Pastor Anderson do Carmo muitas surpresas tem aparecido e é possível que desdobramentos maiores venham à tona.
Depois do Brasil inteiro ficar chocado com o fato da morte do pastor ter sido planejada e executada pelos seus próprios parentes, algo muito maior pode aparecer dentro dos próximos dias.
A mãe do pastor Anderson,Maria Edna do Carmo, fez revelações assustadoras à polícia, segundo o Jornal Extra que teve conhecimento de que seu filho pudesse estar se envolvendo com o própria enteada Simone dos Santos, que é filha biológica da deputada. Maria Edna conta que ficou sabendo por pessoas da igreja que lhe relataram a situação. Essas informação ela prestou em depoimento no dia 24 de julho na Divisão de homicídios de Niterói, São Gonçalo à delegada Bárbara Lomba.
A sogra de Flordelis ainda contou que o mesmo que lhe contou o fato perguntou se a deputada e Anderson estariam se separando. A própria pregação de Flordelis incomodou a Edna ,pois Flordelis , passara a declarar que “o diabo entrou em sua família”.
Outro fato que Dona Edna também contou a delegada foi que Anderson e Simone chegaram a namorar na adolescência, antes de vir a ser esposo da deputada. Edna disse ainda que era amiga de flordelis e que esta acompanhou a gravidez de Anderson e esteve próxima ao menino ainda durante toda infância.
Por isso, Edna se mostrou contra o relacionamento de Anderson com Flordelis ,quando começaram a namorar pois havia uma diferença de 16 anos entre os dois.
Edna comentou que não acredita que somente Flavio que já é acusado de matar Anderson tenha agido sozinho. Segunda a senhora, Flordelis , a filha e uma das netas também tem envolvimento. Edna recebeu a denúncia de um dos filhos do casal que Flordelis estava mandando que remédios fossem colocados na comida de Anderson e como não estavam funcionando para levar a óbito Anderson, prosseguiram para o projeto de assassinato.
Dona Edna sem papas na língua ainda disse que soube que o celular de Anderson foi entregue por Flavio a Simone com um bolo de dinheiro antes de ser preso. E para sacramentar o suposto envolvimento de Flordelis, Edna disse que ficou sabendo de alguém de dentro da casa que assim que Anderson morreu, Flordelis abriu os braços e disse estar livre.